quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ACM Neto anuncia 5 dias de festa para Réveillon de Salvador




O Ano Novo 2016 será comemorado em Salvador com shows, entre outros, de Jota Quest, Capital Inicial, O Rappa, Lucas e Orelha, Saulo, Ivete Sangalo, Durval Lélys, Wesley Safadão, Tchan, Alinne Rosa, Psirico, Pablo, Daniela Mercury e Timbalada, em cinco dias de festas na Praça Cairu, bairro do Comércio, na Cidade Baixa.

Confira aqui a programação completa, com dias e horários das principais atrações.

De acordo com as informações divulgadas pela Prefeitura, não faltará o espetáculo de fogos de artifício em 180°, além da projeção com mensagens de boas vindas no Elevador Lacerda e palco, e a contagem regressiva com espetáculo piromusical de 15 minutos.

Ivete Sangalo também fez show no Réveillon 2015 (Foto: reprodução site oficial)
Serão 300 artistas e 23 shows realizados entre os dias 28 de dezembro e 1º de janeiro, com expectativa de público de 1,3 milhão. O anúncio da programação foi feito nesta quinta-feira, 24, pelo prefeito da capital baiana, ACM Neto, em entrevista coletiva realizada no Teatro Gregório de Mattos, no Centro Histórico.







Os baianos Lucas e Orelha foram vencedores, em julho, do concurso Superstar , da TV Globo

De acordo com o prefeito será a maior festa de virada de ano pública e gratuita realizada no Brasil. “Tivemos o compromisso com o trade turístico de antecipar o lançamento do Réveillon Salvador 2016 para que fosse possível ter mais tempo para divulgação. Amanhã a Prefeitura de Salvador participará da feira internacional da Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagem), que acontecerá em São Paulo e quando será feita a divulgação nacional da programação”, afirmou.

Além da ampla grade de atrações, a Prefeitura firmou parceria com a Revista Quem para divulgação da festa e montagem do camarote institucional, além da instalação do Food Park, área para food trucks (caminhões gastronômicos) com cardápios variados para o público.

Prefeito ACM Neto fala sobre a festa de Salvador (Foto: Agecom/Divulação)


O Réveillon Salvador 2016 contará pela terceira vez com o patrocínio da Schin (Brasil Kirin) e, pela primeira vez, da empresa de saúde Hapvida. O prefeito ACM Neto ainda ressaltou que há cotas de patrocínio em aberto para a festa, que deverá ter um investimento de aproximadamente R$ 7 milhões.

Farol da Barra – Antigo palco do Réveillon, o Farol da Barra também terá sua festa especial em comemoração ao Ano Novo, com o Festival Salvador Jazz, entre os dias 1º e 3 de janeiro. No entanto, a data poderá sofrer modificação.

“Por conta da proximidade entre a virada de ano e o Carnaval, que em 2016 acontecerá no início de fevereiro, estamos avaliando com o trade turístico o melhor período: se logo após o Réveillon mesmo ou após o Carnaval. Em breve anunciaremos mais novidades”, encerrou o prefeito ACM Neto. (Fonte: Agecom)

Nenhum comentário: