segunda-feira, 16 de março de 2015

Sarau do João volta e reúne artistas da MPB no Café-Teatro Rubi

Encontro de artistas acontece há 30 anos (Foto: Sidney Rocharte/Div)

Nem tudo é Axé em Salvador. Há outro estilo de música no ar e estes outros artistas poderão ser vistos e ouvidos no Sarau do João, evento organizado por João Américo, um dos mais conhecidos empresários de sonorização de espetáculos do país, que ficou famoso no meio a partir dos anos 80. Nomes como Cinho Damatta, Carlinhos Cor das Águas, Rita Tavares e Mônica San Galo estão entre os que vão se apresentar este mês, durante o evento.

Os shows acontecerão nos dias 20 e 21, no Café-Teatro Rubi (Sheraton Hotel da Bahia, no Campo Grande), onde também estarão também Joatan Nascimento, Grupo Mandaia, Fernando de Oliveira, Duo Âmbar, Raul Bermudez, Priscila Magalhães, Jana Vasconcellos, Tom Tavares, Luíza Britto, Grupo Novato, Celo Costa, Maviael Melo, Regina & Dema, Salete Souza, Ana Américo, Mauricio Peixoto, Grupo Casa Verde e Carlos Eládio.

Rita Tavares (Divulgação)


O Sarau do João - O Grande Encontro de Artistas Baianos acontece há mais de 30 anos. Começou na própria casa de João Américo, mas cresceu ao ponto de precisar de espaços maiores. O compromisso é a diversidade e a cultura, em encontros de artistas consagrados com novos talentos, repertório de gêneros como chorinho, samba e bossa nova, além de leituras poéticas da literatura clássica, moderno e de cordel.

Os artistas Carlinhos Brown e Saulo Fernandes, Armandinho, Alexandre Leão e Carlos Pitta já se apresentaram no Sarau.

Serviço
O quê: Sarau do João
Quando: 20 e 21/03 (sexta e sábado), às 20h30 (o espaço abre o serviço de bar às 19h30)
Onde: Café-Teatro Rubi (Sheraton Hotel da Bahia)
Quanto: Ticket Simples (couvert artístico): R$ 60
Informações: (71) 3013-1011 e  (71) 2626-0032 (call center). www.compreingressos.com

Nenhum comentário: