quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Ouvidoria do município funcionará durante o carnaval


Praça Castro Alves, centro antigo, contará com equipe da Ouvidoria de Salvador
Uma informação importante para o folião que passará o Carnaval em Salvador. Turistas e soteropolitanos contarão com serviços oferecidos pela Ouvidoria Geral do Município (OGM) durante a partir da quinta-feira, 12 até a terça-feira, 17, das 8h às 18h.

Os ouvidores estarão subdivididos em grupos no Elevador Lacerda, Campo Grande e Praça Castro Alves, com o balcão fixo da cidadania. Uma Ouvidoria Itinerante atuará nos circuitos oficiais, com equipes volantes. O cidadão poderá recorrer, ainda, ao Fala Salvador através do telefone 156.

A prefeitura informa que a operação vai apurar as demandas dos foliões, esclarecer dúvidas, realizar enquetes de satisfação sobre a organização do Carnaval, interceder para solucionar problemas, relatar e divulgar o trabalho de Ouvidoria no município. 

Os ouvidores farão pesquisas e, destas, relatórios que servirão para avaliar as condições do transporte público, sanitários químicos, ordenamento de ambulantes, pontos de táxi, entre outras demandas da folia.

Para Humberto Viana, ouvidor-geral do município, as reclamações, sugestões e solicitações possibilitam ajustes imediatos nos serviços, ainda durante a festa, e identificação de novas oportunidades e necessidades. (Fonte: Agecom. Foto: silvianasci/salvadoremumdia)

Nenhum comentário: