terça-feira, 26 de agosto de 2014

Inscrição para Selo João Ubaldo vai até 19 de setembro

Fernando Guerreiro, presidente da FGM (Foto: site FGM/Divulgação)

A Fundação Gregório de Mattos recebe até 19 de setembro as obras inéditas de autores soteropolitanos interessados em publicar pelo Selo Literário João Ubaldo Ribeiro. Serão contempladas - sim, haverá seleção por uma comissão julgadora -  cinco obras inéditas dos gêneros Contos e Crônicas, Literatura Infantil, Dramaturgia, Poesia e Romance. O Selo também publicará uma obra literária de grande relevância e que não está em circulação no mercado, informa a FGM.


Para participar, o autor (apenas pessoas nascidas e/ou residentes em Salvador) deve enviar a inscrição pelos Correios, com Aviso de Recebimento (AR) para a Fundação Gregório de Mattos com a indicação "Seleção Pública Coleção 2014 - Selo Literário João Ubaldo Ribeiro" (Rua Chile, 31, Centro, Salvador, BA, CEP 40020-160).

O edital está disponível no site da FGM (aqui).

Depois de selecionados e editados, os livros farão parte da Coleção 2014 do Selo Literário João Ubaldo Ribeiro, com tiragem de  dois mil exemplares, sendo 200 deles na modalidade Braille e 200 na modalidade Audiolivro, informa a FGM.

Nenhum comentário: