sexta-feira, 6 de junho de 2014

"Festa do Interior" pode voltar ao calendário de eventos

Feira dos Caxixis, da cidade de Nazaré (Foto: Tatiana Azeviche/Setur)


A notícia foi dada em entrevista exclusiva do presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, à jornalista Heloísa Braga, da Rádio Metrópole, na manhã desta sexta, 6. Durante o programa Metrópole Turismo , Medrado assumiu o compromisso de estudar o retorno da Festa do Interior - evento desativado há mais de dez anos - que era realizado em Salvador (no mês de outubro) e reunia no Parque de Exposições produtos, atrações artísticas e culturais dos municípios baianos. De acordo com a Bahiatursa, a decisão foi tomada após os apelos dos ouvintes.

“Vim para o programa falar sobre as ações da Bahiatursa no São João da Bahia, inclusive em Salvador e na Copa do Mundo, mas fui surpreendido pela carência popular em apresentar a cultura das cidades do interior do estado na capital o que nos deixou bastante satisfeito, e como a voz do povo é a voz de Deus, vamos sim estudar rapidamente a viabilidade do projeto”, afirmou o presidente da empresa oficial de turismo do estado.

A programação do  São João da Bahia será lançada na próxima segunda-feira, 9,  a partir das 19 horas, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.

Nenhum comentário: