terça-feira, 8 de abril de 2014

Novos voos da Bahia para o Chile começam agora em abril

Com o início de operação dos novos voos Salvador-Santiago no próximo dia 16, a promoção da Bahia no Chile será intensificada, anunciou a Bahiatursa. Em parceria com a Air Europa, que vai operar os novos voos, a empresa de turismo da Bahia realizará capacitações e o lançamento, na capital chilena, do evento São João da Bahia, durante os meses de abril e maio.

A partir do dia 16 de abril, Salvador terá mais três voos internacionais pela companhia Air Europa, com a rota Salvador / Santiago, três vezes por semana, as segundas, quartas e sextas-feiras. Com as novas frequências, a capital baiana, pela primeira vez, se torna um hub internacional entre o Nordeste do Brasil, o Chile e a Europa. O voo inaugural será realizado no dia 25 de abril.

Segundo uma pesquisa realizada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), em 2011, o Chile é o terceiro maior mercado emissor de turistas para a Bahia na América do Sul, com cerca de dez mil turistas por ano. O anuário estatístico da EMBRATUR revela que o Chile é o quinto maior emissor de turistas para o Brasil com cerca de 250 mil visitantes apenas em 2012. (Fonte: Bahiatursa)

Nenhum comentário: