quarta-feira, 26 de março de 2014

Será em maio o III Salão Baiano do Turismo

Maquete do turismo na Bahia é uma das atrações do salão

Se tem um evento do qual o blog Salvador em um dia gosta de cobrir, este é o Salão Baiano do Turismo. Foi no primeiro salão - realizado em 2012 - que consolidamos o nosso trabalho e o primeiro evento para o qual fomos credenciados e realizamos a nossa primeira cobertura. Pois com satisfação recebemos a notícia da Bahiatursa de que este ano teremos o III Salão Baiano de Turismo e, mais um vez, no Centro de Convenções da Bahia.

O III Salão Baiano de Turismo foi apresentado nesta quarta-feira, 26, a coordenadores das Câmaras de Turismo, representantes dos municípios e ao trade. Considerado um dos principais eventos do segmento do estado, o salão promovido pela Setur e Bahiatursa acontecerá de 8 a 10 de maio, com a participação dos municípios das 13 zonas turísticas, representações de 16 segmentos e a presença de mais de 40 grandes operadoras de viagens nacionais.

A estrutura e a programação do evento foram apresentadas durante a reunião comandada pelo diretor de Serviços Turísticos da Bahiatursa, Weslen Moreira. Além da presença dos municípios, a estrutura vai abrigar também uma área para exposição comercial realizada pela Feira de Turismo Abav - BA, com 60 estandes, e mais 60 para a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-Ba) e Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

Nenhum comentário: