sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Imprensa já pode se credenciar para o Carnaval de Salvador

O credenciamento dos profissionais de imprensa que irão cobrir o Carnaval 2014, abertas desde 1º de dezembro passado, continua até o dia 21 de fevereiro de 2014. De acordo com a Assessoria geral de Comunicação Social, da Prefeitura de Salvador, a solicitação deve ser feita via internet (endereço aqui), e a retirada das credenciais poderá ser feita a partir de 13 de janeiro na sede da Agecom (Avenida 7 de setembro, 89, Edifício Oxumaré, oitavo andar, Ladeira de São Bento, centro da cidade).

Durante o Carnaval, a retirada poderá ser feita no Comitê de Imprensa montado no Instituto Cultural Brasil-Alemanha (ICBA), situado na Avenida 7 de Setembro, número 1809, Corredor da Vitória.


Este ano, há três módulos de credenciamento: por veículo, individual e praticáveis de rádio. No primeiro, os veículos poderão credenciar de uma só vez todos os profissionais envolvidos na cobertura da folia. O credenciamento individual é destinado a free lancers ou profissionais do interior do estado, de fora da Bahia ou do Brasil. Já a solicitação de praticáveis é destinada às rádios. No caso dos praticáveis, há um limite de três credenciais por órgão de imprensa.

Ainda de acordo com a Agecom, as mudanças no credenciamento visam tornar o processo mais transparente e possibilitar uma maior valorização dos profissionais que vão trabalhar na cobertura do Carnaval de 2014. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3176-1429 ou pelo e-mail (carnaval2014@salvador.ba.gov.br).

Nenhum comentário: