quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Descubra quantos dias de sol Salvador teve em 2013

http://salvadoremumdia.blogspot.com
Em Salvador foram 181 dias de sol (ou 50% do ano) em 2013 (Foto: Silvianasci)

A proposta é feita pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) através do seu novo site (lançado em lançado em dezembro passado). A ferramenta de promoção turística internacional convida os turistas estrangeiros a vivenciarem dias ensolarados que trarão bem estar e sensação de felicidade, quando estiverem no Brasil.

O site que informa quantos dias de sol, em média, teve o usuário em 2013, a partir de sua localização (cidade onde vive) e convida o visitante a desfrutar de mais dias de sol em 2014, no Brasil. “O objetivo é mostrar o diferencial do verão brasileiro", explicou Walter Vasconcelos, diretor de Marketing da Embratur.


Além da curiosidade do número de dias ensolarados que vivenciou na cidade em que mora, o internauta poderá navegar e conhecer os atrativos turísticos do Brasil  nos segmentos sol e praia, turismo cultural, ecoturismo, entre outros. A nova plataforma está integrada ao facebook, permitindo ao usuário compartilhar as imagens dos seus passeios nas redes sociais.

http://salvadoremumdia.blogspot.com
Salvador detém 50 dos 1.150 quilômetros (o maior do Brasil) de litoral da Bahia, 

Já descobrimos o número de dias de sol a capital baiana teve (veja legenda da primeira foto) em 2013. Ficou curioso para saber o de sua cidade? Descubra aqui. (Fonte: com informações da Embratur. Fotos: Silvianasci/Salvador em um dia)

Nenhum comentário: