sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ABIH-BA reúne associados para traçar ações do novo biênio

Manolo Garrido e Paulo Gaudenzi, presidente e vice da ABIH-BA 2014/2015

A nova diretoria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Bahia (ABIH-BA) realiza na próxima segunda, 13, a partir das 15h, a primeira reunião com os associados, na sede da entidade, no Caminho das Árvores, para discutir e traçar estratégias e ações para os próximos dois anos. Dentre outros objetivos, o presidente reeleito, Manolo Garrido, pretende motivar e mobilizar o empresariado para a atualização de dados estatísticos, com o objetivo de  demonstrar a expressividade do setor como gerador de emprego, de renda e propulsor da economia no estado.

“Estamos confiantes e dispostos a realizar um trabalho inovador e frutífero e contamos com a participação ativa dos associados para a obtenção desses dados e para nos unirmos em defesa dos interesses da categoria perante autoridades e parceiros estratégicos”, esclarece Garrido. Outra meta é a concretização de uma Central de Compras que possibilite aos hoteleiros maior poder de negociação, vantagens e economia na obtenção de produtos, serviços e equipamentos. 

Durante o evento haverá ainda uma palestra do consultor de projetos Antônio Barreto Junior, especialista em projetos para captação de divisas com larga experiência empresarial em variados segmentos, que falará sobre planejamento estratégico de longo prazo e sobre empresas fornecedoras para a hotelaria. (Fonte: ABIH-BA)

Nenhum comentário: