quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Boa companhia e câmera são requisitos da viagem perfeita

Entrada do Museu de Arte da Bahia (Corredor da Vitória, Salvador)

A constatação foi feita após a realização de uma enquete nas redes sociais do Ministério do Turismo (MTur): a máquina fotográfica e uma boa companhia são os itens indispensáveis para uma viagem perfeita, de acordo com os internautas que opinaram na pesquisa. 

Apesar das respostas terem sido variadas em muitos aspectos, o MTur pode chegar à constatação de que mais que um destino especial, seja ele de campo ou de praia, a maioria dos leitores apontou, como condição de felicidade, ter alguém ao lado e uma câmera à tiracolo.


Pelo Google +, a internauta Regina Fernandes disse que gente feliz e máquina fotográfica não podem faltar. Pelo Instagram, Solange Portela, elegeu o bom humor como item decisivo para encarar os imprevistos e tornar a viagem feliz.

Jeremias Frontino, também pelo Instagram, cita a companhia de pessoas especiais como condição básica para uma estada perfeita e Roberto Cabral diz nenhuma viagem será inesquecível sem um bom café expresso.

Priscilla Preks, pelo Twitter, disse que não pode faltar planejamento, e Gracinelia França, pelo Facebook, afirma que não dá para ser inesquecível pagando caro pela hospedagem. Para ela, não podem faltar meios de hospedagem alternativos.

Nenhum comentário: