quinta-feira, 27 de junho de 2013

Daniel Boaventura lança DVD no Teatro Castro Alves

O cantor vai apresentar standards da música americana ( Marcos Hermes/div)

Considerado um artista completo - interpreta, canta e dança - o baiano Daniel Boaventura será atração no próximo dia 14 de julho, um domingo, às 20h, na sala principal do Teatro Castro Alves. O show marca o lançamento do primeiro DVD do artista- “Daniel Boaventura Ao Vivo”, trabalho que já superou a marca de 25 mil unidades vendidas, recebendo o certificado de “DVD de Ouro”.


No palco, Boaventura apresentará standards da música norte-americana, com releituras de sucessos que marcaram época nas vozes de Frank Sinatra, Louie Prima, Frankie Valli, Joe Cocker, Sammy Davis Jr., Elvis Presley, Barry White e Abba. Também relembrará as canções italianas, como “Champagne”, “Amore Scusami” e “Mambo Italiano”, do seu segundo álbum de estúdio, “Italiano”.

Boaventura começou no teatro ainda na Bahia, com destaque na montagem de Os Cafajestes, em 1994. De lá pra cá, ele já atuou em 20 produções da TV Globo (novelas, seriados e minisséries), entre elas Pasione, Tapas & Beijos, Cama de Gato, Senhora do Destino, Kubanacan, Laços de Família e Malhação. Como cantor, teve músicas em três trilhas da emissora (Passione, Cama de Gato e Caminho das Índias). Também participou dos espetáculos musicais Evita, Chicago, A Bela e a Fera, My Fair Lady, Vitor ou Vitoria e Os Cafajestes.erviço
O quê: lançamento do DVD de Daniel Boaventura
Onde: Sala Principal do Teatro Castro Alves (Campo Grande)
Quando: domingo, 14 de julho, às 20h
Ingressos: R$100 (inteira), filas A a P, e R$ 80 (inteira), filas Q a Z11
Onde comprar: bilheterias do TCA e SACs Barra e Iguatemi

Nenhum comentário: