quinta-feira, 9 de maio de 2013

Novo hotel terá como ênfase o turismo corporativo

As atividades do Sheraton Hotel da Bahia, reinaugurado na noite de quarta-feira, 8, serão 60% direcionadas para o turismo de eventos e negócios, e 40% para o turismo de lazer. A informação foi dada pelo empresário Guilherme Paulus, presidente do Grupo GJP Participações, proprietário do empreendimento.

“Já conversamos com a Nascimento, CVC, Flytour, Visual, Trend, dentre outras operadoras”, destacou Paulus sobre os entendimentos com empresas nacionais e internacionais para a formatação dos pacotes turísticos.

Considerado um dos hotéis mais tradicionais de Salvador, o empreendimento recebeu investimentos de R$ 100 milhões para a recuperação e construção de suítes, num total de 286 unidades habitacionais, restaurantes de alto padrão, 11 salas e um auditório com capacidade para 120 pessoas.

A localização, no bairro do Campo Grande, centro da cidade, é privilegiada, próxima ao Terminal Náutico, ao Porto de Salvador, Pelourinho e Arena Fonte Nova. Instalado do outro lado do jardim defronte ao qual fica o hotel, o Complexo Teatro Castro Alves passará por recuperação, com investimentos de R$ 77 milhões, de acordo com o governador Jaques Wagner, que estava presente à solenidade.

Participaram do evento o secretário do Turismo, Domingos Leonelli, CEO do Sheraton Hotels e Resorts, Fritz Van Paschen e o diretor do hotel, Paulo Gaudenzi. (Fonte: Setur)

Nenhum comentário: