terça-feira, 2 de abril de 2013

Salvador começa a viver clima junino com Targino Gondim


O sanfoneiro, que está em vias de criar a Orquestra Sanfônica da Bahia, com músicos importantes da região do São Francisco, comandará as sextas-feiras do mês de abril com shows no Municipal Bar, na Pituba. A estreia é nesta sexta, 5, a partir das 22h. A festa será realizada durante todas as sextas.

No show, o o público poderá relembrar as canções que marcaram a carreira de Gondim, como “Maria Minha” (Targino Gondim / Elizer Setton), “Fingindo que não tá” (Targino Gondim), “Não dá mais” (Targino Gondim / Otoniel Gondim), “Pra se Aninhar” (Targino Gondim), “Infinitamente” (Targino Gondim / Léa Gondim) e “Simplesmente Assim” (Targino Gondim / Otoniel Gondim).

 O artista também apresentará as composições que fazem parte do novo álbum, "Sou o Forró", que tem músicas como “Amor do Bom com Carinho”, de Marrom Brasileiro,“Chorôrô”, de Gilberto Gil, “Cante Comigo”, de Targino Gondim e Edu Casa Nova com participação de Durval Lelys e “O Encanto do Beija-flor”, de Edu Casanova e o ator baiano Fábio Lago.

Serviço
O quê: Show de Targino Gondim
Onde: Municipal Bar, na Pituba
Quando: a partir do dia 5 de abril (sexta-feira)
Quanto: R$ 50 (masculino) / R$ 25 (feminino)
Onde comprar: no local. Informações: 3035-8532

Nenhum comentário: