terça-feira, 2 de abril de 2013

Inauguração da Fonte Nova terá hino nacional com Olodum

Orixás testemunham a nova atração da Bahia (Foto: João Ramos/Bahiatursa)


Fim do mistério. A festa de abertura do novo estádio multiuso de Salvador - a Arena Fonte Nova - marcada para o próximo domingo, 7 de abril, contará com uma atração à parte: o Hino Nacional será cantado pela vocalista da Banda Olodum, Sátyra. Os outros vocalistas, Mateus e Narcizinho, cantarão o Hino ao 2 de Julho, que celebra a Independência da Bahia.

Pela rede social Facebook circulou uma campanha pedindo que o cantor Lazzo fosse convidado a cantar o hino durante a inauguração. 

O Olodum se apresenta antes do jogo entre Bahia e Vitória, os dois principais times do estado, cuja partida inaugura oficialmente o novo gramado do estádio. A participação da mais famosa banda afro da Bahia foi anunciada nesta terça-feira, 2. Os tambores do Pelô serão regidos pelo Mestre Memeu.

A bela voz da cantora Sátyra guiará a orquestra de tambores (Divulgação/Olodum)

2 comentários:

Enriqueta Peleteiro disse...

ai minha flor ta podendo em Sátyra Carvalho Carvalho,aquela menina comprida e franzina,com vozeirão,se transformou numa lida mulher e continua com um vozeirão,sei que vai ser de arrepiar e que certamente vou chorar ao te ouvir cantando o hino nacional,te amo menina rouxinol,e vou divulgar o máximo que puder pois tenho muito orgulho de voce e muitas lembraças da banda Rabo da Gata,né Virgilio Santos Azevedo.VAI LÁ E ARRASA,MENINA.
ENRIQUETA pELETEIRO- sERRINHA -ba

Blog do Cival Anjos disse...

Como um serrinhense, eu estou muito feliz com este momento da Negona. Sempre torci por ela, pois é muito amiga, meiga , educada! Pense numa pessoa simples!
Sucesso Sátyra Carvalho!