sexta-feira, 8 de março de 2013

Rede paranaense de hotéis assume Costa Brasilis na Bahia


A Rede Mabu Hotéis & Resorts anunciou o Mabu Costa Brasilis Resort como o primeiro empreendimento da rede hoteleira paranaense na região nordeste brasileira. A Rede Mabu Hotéis e Resorts passará a administrar o empreendimento a partir de 1.º de abril.

Localizado na tranquila e sofisticada Praia de Santo André, a 30 minutos de Porto Seguro, na Bahia, o empreendimento é o sexto a integrar o portfólio da rede, que conta com mais cinco hotéis em operação no Paraná e em São Paulo. O objetivo do negócio é dar continuidade ao projeto de expansão da rede paranaense que completou recentemente 40 anos de fundação.

Segundo o diretor executivo da rede hoteleira, Wellington Estruquel, o hotel será incorporado por apresentar o perfil da empresa. “Nossa meta consiste em ampliar o número de hotéis em outros estados, agregando valor ao portfólio e fortalecendo a marca nacionalmente. O Mabu Costa Brasilis Resort possui alto padrão e é o nosso primeiro resort de praia. Agora os mais de 100 mil clientes Mabu poderão desfrutar de mais um resort com extrema qualidade no nordeste”, explica Estruquel.

A localização está entre os principais diferenciais do Mabu Costa Brasilis Resort. A Praia de Santo André fica em uma região exclusiva cujo acesso é feito somente de balsa. O local mantém um clima de sossego nos 13 km de sua costa, apresentando pouco movimento de turistas e um cenário de águas calmas, mangues e coqueirais. Apesar dessa característica, o hotel está a apenas 20 km da agitada Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, extremo sul da Bahia.

Uma curiosidade é que no segundo semestre é possível avistar no alto mar da Praia de Santo André as baleias Jubarte, que todos os anos migram para o litoral. A região é considerada também uma das melhores para a prática da pesca do peixe marlin azul, cuja temporada começa em novembro e permanece durante todo o verão. “Além de ser uma das regiões litorâneas mais belas do Brasil, temos a riqueza cultural e histórica que a torna única”, completa Estruquel.

Serviço
Mabu Costa Brasilis Resort
Praia de Santo André – Santa Cruz Cabrália (BA)
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

Nenhum comentário: