domingo, 10 de fevereiro de 2013

Toque timbaleiro sacudiu o circuito Barra-Ondina

Cantor Denny e a multidão na Avenida Oceânica, início do Circuito Dodô


O Bloco Timbalada arrastou uma multidão no circuito Barra-Ondina nesta sexta-feira, 8. "Ô timbaleiro, cadê o timbau!" Foi com esse grito de guerra que a banda Timbalada iniciou o segundo dia de desfile no Carnaval de Salvador. A sexta-feira foi mais que especial para os fãs do grupo. A tarde linda de sol sob o mar da Barra e o colorido dos abadás do bloco completaram o cenário da folia.

Presente no Carnaval de Salvador há 22 anos, o bloco Timbalada mais uma vez arrastou uma multidão. O líder do grupo, Denny, deu um show de simpatia e chamou à atenção de todos com seu figurino inusitado e cibernético. O visual faz parte do tema deste ano, Timbalada: o planeta da alegria, com o objetivo de mostrar que a Timbalada como um "lugar de paz, animação e diversão. O look de Denny e toda a banda que faz parte dessa brincadeira, remete a seres extraterrestes, a imagens de habitantes de outros planetas vistos em filmes.


"Viemos do nosso mundo Timbalada para distribuir alegria aqui na Terra. Estamos aqui para deixar o Carnaval ainda mais colorido e animado", brincou Denny com os fãs. No repertório, grandes sucessos como Mimar você, Minha história, Toque timbaleiro, Faraó, Guanabara, Toneladas de desejo, a mais nova de trabalho Sem o seu olhar, além de homenagens aos amigos do axé music. O desfile durou quase cinco horas.

Neste domingo, 10, a banda faz show em São Luis do Maranhão. Na segunda, 11, de volta a Salvador, se apresenta pela primeira vez no Camarote do Reino e na terça e último dia da festa, 12, no Camarote Nana. (Fonte: assessoria do bloco. Fotos Edgar de Souza/Timbalada)

Nenhum comentário: