sábado, 9 de fevereiro de 2013

Daniela Mercury festeja 15 carnavais com o trio independente

Daniela Mercury e bailarinos na primeira participação em 2013 na Barra


A primeira noite do carnaval 2013 foi de glória para Daniela Mercury. A cantora comemorou com um desfile eletrizante os 15 anos do seu Trio Independente, pioneiro no carnaval de Salvador, e os 20 anos do samba reggae "O Canto da Cidade", música que foi um divisor de águas na sua carreira.

A Rainha subiu no triatro, trio de três andares, por volta das 20h. Antes mesmo do primeiro acorde, o clima já era de emoção e alegria entre os foliões que, ao lado da artista, celebravam ali o sucesso de uma grande história, que é a história de Daniela com o Carnaval de Salvador. Um desfile para saudar e reafirmar uma carreira de sucesso, respeito e amor à arte.

Como convidados, a cantora recebeu no trio os integrante do grupo Cabeça de Nós Todos, parceiros de Daniela na canção “Couchê”, a mais recente música de trabalho da artista. Durante as 5h de percurso, alguns encontros animaram o folião pipoca.

Em frente ao Camarote Daniela Mercury, a cantora fez dueto com Adelmo Casé, Nara Costa e Márcia Short. Chegando a Ondina, Daniela cantou com Magary Lord, agitando as milhares de pessoas que acompanhavam a sua passagem pelo circuito Barra/Ondina.

Nos carnavais da rainha do axé tem performances de dança no triatro
Triatro de Daniela inicia o desfile no Farol da Barra (Circuito Dodô)

(Texto e fotos: assessoria da cantora)

Nenhum comentário: