domingo, 13 de janeiro de 2013

Carlinhos Brown abre temporada de saraus em Salvador


Apesar de ter visto ser adiado o projeto de criação de um circuito exclusivo para os blocos afro no Carnaval de Salvador, Carlinhos Brown continua sua caminhada de sucesso e abriu neste domingo, 13, com casa lotada, a temporada de saraus do verão 2013.

Nos perfis do músico nas redes sociais, a equipe de Brown apresenta aos fãs fotos do primeiro Sarau du Brown de 2013, no Museu du Ritmo, localizado no bairro do Comércio, o mesmo que abrigaria o circuito Afródromo, engavetado, por enquanto, pelo prefeito ACM Neto.

Os ingressos para o show esgotaram rapidamente, mas quem quiser conhecer o espaço e dançar ao som do Cacique do Candeal e seus convidados ainda terá oportunidade nesta temporada. Já estão confirmados novos saraus nos dias 27 de janeiro, 3 e 16 de fevereiro. No espetáculo deste domingo, 13, o músico prestou homenagem aos ritmos e danças, entre os quais o arrocha, ao lado de convidados.

Para quem quer acompanhar o músico nas redes sociais: twitter e facebook.Os perfis são atualizados pelo próprio Brown e por membros de sua equipe.

Nenhum comentário: