segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Um dia de cada vez na Cidade da Bahia!



A meta era um post por dia, e um dia de cada vez, falando alguma coisa sobre Salvador. Afinal, é uma das cidades mais cobiçadas por turistas, dona de um Centro Histórico de mais de 300 anos, um litoral de 55 km de praias, sol e calor (não o ano inteiro mas na grande maioria dos dias de um ano inteiro), cheia de referências históricas e artísticas.

Claro que superei a expectativa, escrevi demais, escrevi de menos, ultrapassei em muito os 365 posts que esperava fazer. Andei mais pelo Centro Histórico e redescobri a minha cidade. Voltei a fazer o que mais sei: ser repórter.

Uma vez me disseram que o nome do blog estava errado: Salvador não é passeio para apenas um dia. Sei que não. Mas o nome do blog está certo: tudo tem seu tempo; as coisas devem saboreadas, aos pedaços, e não engolidas de vez. Um dia de cada vez, disse John Lennon, é tudo o que precisamos.

Em 2013, algumas mudanças. Mais passeios e mais fotos, e continuaremos com algumas notícias. Espero que continuemos juntos, que você volte aqui todo dia, pra checar se tem novidade. Por enquanto, voltemos ao começo. Tudo começou assim...

Feliz 2013!

Nenhum comentário: