terça-feira, 18 de setembro de 2012

Bahiatursa e Setur divulgam a Bahia em SP e Paraíba


A Bahia vai ser um dos destaques da 38ª edição do Encontro Comercial Braztoa, nos dias 20 e 21 próximos, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O estande baiano, sob a responsabilidade da Secretaria de Turismo e da Bahiatursa , vai mostrar as potencialidades e belezas das suas 13 zonas turísticas.

Além disso, dará ênfase aos 18 destinos turísticos indicados para a visitação durante a Copa de 2014. Dentre as localidades estão: Salvador, Camaçari, Conde, Jandaíra, Mata de São João, as Ilhas da Baía de Todos-os-Santos, Boipeba, Maraú, Morro de São Paulo, Itacaré, Canavieiras, Parque Nacional da Chapada Diamantina, Porto Seguro, Curuípe, Caraíva, Santa Cruz Cabrália, Prado e Caravelas.

Com o tema "Soluções Estratégicas de Negócios", o encontro Braztoa é voltado para os agentes de viagem e, segundo os organzaidores, deverá contar com 90 parceiros comerciais e institucionais confirmados e mais de 1700 profissionais do turismo inscritos.

De acordo com a Bahiatursa, logo após o término do evento em São Paulo, as belezas e particularidades do estado serão apresentadas no 2° Festival de Turismo de João Pessoa, que acontece na Paraíba entre os dias 28 e 29 de setembro, no Centro de Convenções.

Nenhum comentário: