quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carreata apresenta carros da Stock Car na orla da capital

Pilotos posam com seus carros no Farol da Barra (Foto: João Ramos/Bahiatursa)


Os pilotos da Stock Car Patrick Gonçalves, Diego Freitas, Max Wilson e Fábio Carbone apresentaram seus carros em carreata realizada na tarde desta quarta-feira, 22, pela orla de Salvador. No próximo domingo, 26, eles partticipam do GP Bahia, a partir das 9h30, no circuito de rua Ayrton Senna, no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A prova é uma das etapas do campenato nacional. A carreata partiu do Largo de Santana, bairro do Rio Vermelho, e seguiu pela orla em direção ao Farol da Barra.

O baiano Diego Freitas participa da disputa integrando a equipe Bassani Racing. Outro baiano participante é o piloto Patrick Gonçalves. Já o campeão Max Wilson, que completou 40 anos, e Fábio Carbone são paulistas. A Copa Caixa de Stock Car tem organização e realização da Vicar Promoções Desportivas, com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Vista do circuito de rua Ayrton Senna, no CAB (Foto: Carol Garcia/Setur)

Serviço
Os ingressos para o GP Bahia Stock Car podem ser adquiridos nos postos Shell autorizados, revendas Bosch Car Service, concessionárias Chevrolet e lojas Goodyear participantes da promoção. A bilheteria oficial, no Shopping Salvador (Avenida Tancredo Neves), funciona até sábado, dia 25 de agosto. A compra dos tickets também pode ser feita com cartão de crédito neste site . Leia mais sobre a Stock Car aqui (Fonte: Bahiatursa)

Nenhum comentário: