terça-feira, 1 de julho de 2014

Salvador ganha restaurante especializado em "fresh food"

Refeições balanceadas, preparadas com produtos frescos, saudáveis e funcionais. Esta é a proposta apresentada pela rede DNA Natural, que inaugura sua primeira loja em Salvador nesta quinta-feira, 3. O restaurante especializado será instalado no Green Mall do Hangar Business Park, na região da Paralela. O cardápio do restaurante inclui saladas, sanduíches, pratos executivos, sopas, risotos, omeletes e sucos.

O empresário André Teixeira é o responsável por trazer a franquia para a Bahia e tem planos de novas unidades na capital para os próximos dois anos. “Cada vez mais há demanda por produtos com vistas à saúde e bem-estar. As pessoas buscam manter um estilo de vida saudável, o que abrange a alimentação”, destaca Teixeira.

A rede começou em Florianópolis (SC) e hoje conta com 67 restaurantes no país. O cardápio tem propostas que vão do tradicional sanduíche natural de atum (pão integral, pasta de atum ao natural com maionese light, azeitonas, cenoura ralada, alface e queijo mozzarella) a pratos executivos (filé, frango e peixe), caldinhos, sopas e sobremesas, como brownie e o petit gateau com morangos frescos e nutella, além do sorvete de creme.

Nenhum comentário: