domingo, 13 de julho de 2014

Acabou para o Brasil, mas Fan Fest continua!

Fan Fests em Salvador foram um sucesso de público (Angelo Pontes/Agecom)

A soma da guitarra baiana com o acordeon do Coreto Elétrico de Alex Costa será uma das atrações deste domingo, 13, na última Fan Fest da Copa do Mundo Fifa 2014 em Salvador. Como sempre, o palco será o Farol da Barra onde as torcidas da Alemanha e da Argentina se reúnem para conhecer o campeão do mundo de futebol, aquele que levará para casa a cobiçada taça.

Alex Costa se inspirou nos coretos do interior, aquela pequena construção que fica localizada no meio de uma praça, geralmente em formato redondo, protegida por grades, onde pequenas bandas marciais se apresentam. Segundo Costa, a ideia do Coreto Elétrico é aproximar público e banda, como acontece no interior.

Com mais de 15 anos de carreira, Alex da Costa foi um dos ganhadores do Troféu Dodô e Osmar - que homenageia os artistas que se apresentam no Carnaval da Bahia - e recentemente participou do Brazilian Day Portugal.

Além de Alex Costa, também se apresentam neste domingo a cantora Ju Moraes, Bereguedê, Folia Mamulengo e Lacto Samba. As apresentações começam a partir das 15h.

Nenhum comentário: