segunda-feira, 16 de junho de 2014

Vai ter São João em Salvador e festa começa na quarta-feira

Largo do Pelourinho pronto para o São João e a Copa (Tatiana Azeviche/Setur)

Aviões do Forró, Targino Gondim, Adelmário Coelho, Flávio José e Zelito Miranda serão algumas das atrações da festa e São João que será realizada de quarta-feira, 18, até 24 de junho no Centro Histórico de Salvador. A cantora Elba Ramalho fará o show de abertura do evento.

Além disso, em pelo menos 250 municípios baianos as comemorações do mês de junho já estão garantidos. Quem garantiu foi o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, em entrevista realizada em uma emissora de TV. Segundo ele, os últimos retoques nos palcos foram realizados na manhã desta segunda, 16.

Largo do Cruzeiro de São Francisco (Foto: Rita Barreto/Bahiatursa)


Ainda de acordo com o presidente da Bahiatursa, a empresa de turismo investirá na festa R$ 17,6 milhões, dos quais R$ 7,5 milhões em Salvador. Ele disse que a empresa contou com o apoio da Petrobras e Banco do Brasil.

Enquanto a festa não chega, uma das atrações do centro histórico de Salvador continua sendo a alegria colorida de milhares de turistas estrangeiros e brasileiros que estão na cidade participando da Copa do Mundo da FIFA 2014.

Vários telões estão armados no Terreiro de Jesus para que os turistas não percam os jogos do mundial de futebol enquanto conhecem as belezas histórica da cidade. A decoração comemorativa aos jogos e à seleção brasileira disputam espaço nos adereços coloridos do São João, dando ao bairro um lindo efeito de cores por todas as suas ruas.

Para quem quiser ver os jogos da Copa do Mundo da FIFA 2014 haverá telões no Terreiro de Jesus. (Com informações da Bahiatursa)

Nenhum comentário: