domingo, 15 de junho de 2014

Modificadas algumas linhas de ônibus especiais da Copa

A prefeitura vai remanejar ônibus especiais de pontos com menor demanda para os locais com maior fluxo de usuários como parte das mudanças no esquema especial de transporte para os jogos da Copa do Mundo em Salvador.

Os ajustes já valem para esta segunda-feira, 16, quando acontece na Arena Fonte Nova a partida Alemanha x Portugal, com início marcado para as 13 h. Vejam as alterações decididas pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) na Operação Copa do Mundo


As linhas alteradas são: S1 (Shopping Barra): que aumenta de oito para 10 ônibus; S4 (Salvador Norte Shopping / Aeroporto): de 10 para 20; S6 (Shopping Bela Vista): 11 para 20; S7 (Iguatemi): 22 para 33; S8 (Salvador Shopping): 14 para 34; e S9 (Shopping Barra - que atende a idosos e pessoas com baixa mobilidade): de dois para nove.

Quanto ao trânsito, a Transalvador informa que vai aumentar o número de agentes nos pontos onde houve maior retenção do fluxo, como a Rótula do Abacaxi e as avenidas Paralela e Bonocô.

Também, equipes do Grupo de Ações Rápidas de Trânsito (GART) atuarão em conjunto com motociclistas do Esquadrão Águia para garantir maior fluidez nos pontos de modificação do trânsito.

Nenhum comentário: