quarta-feira, 7 de maio de 2014

Começa nesta quinta-feira o III Salão Baiano de Turismo

Maquete da Bahia é uma das atrações para o público do evento

Uma das principais operações de marketing e venda do destino Bahia, o III Salão Baiano de Turismo será aberto nesta quinta-feira, 8, e prossegue até sábado, 10, no Centro de Convenções, na Praia de Armação, em Salvador. A solenidade de abertura será realizada às 14h com a presença do governador Jaques Wagner e do secretário de Turismo Pedro Galvão, anfitrião do evento, e Diogo Medrado, presidente da Bahiatursa.


O salão acontecerá até o sábado, 10 de maio, com entrada franca, das 14h às 20h, na quinta e sexta-feira (08 e 09). No último dia, sábado (10), o horário será ampliado: das 9h às 14h, informa a Setur.

O público poderá conferir atrações que representam as diversas manifestações artísticas e culturais através dos estandes das 13 zonas turísticas do estado, de produtos e serviços, bem como visitar exposições que retratam a história do povo baiano.

Aulas de culinária com produtos típicos da Bahia também acontecerão

Outras estruturas também farão parte do Salão como áreas para gastronomia, com a realização de aulas ao vivo, na Cozinha Show; feira de artesanato; núcleo do conhecimento, com palestras; apresentações de manifestações culturais; rodada de negócios com operadores de turismo nacionais e internacionais e muito mais.

Paralelamente ao Salão, ocorrerá a quarta edição da Feira da Abav-Ba, com um feirão de pacotes turísticos com preços exclusivos para os visitantes dos eventos e hotel conceito. (Fonte: Setur/Bahiatursa. Fotos: Salvador em um dia)

Nenhum comentário: