sexta-feira, 25 de abril de 2014

Abav anuncia 'feirão de pacotes' para o salão de turismo

Maquete da Bahia no Salão Baiano de Turismo (Silvianasci/salvadoremumdia)


Um "Feirão de Pacotes Turísticos" de 30 agências, com descontos de até 30% para viagens na Bahia, Brasil e outros países, é uma das novidades que a Associação Brasileira de Agências de Viagens da Bahia (ABAV-BA) levará para a 4ª edição da Feira de Turismo. O evento acontecerá de 8 a 10 de maio, no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções da Bahia como parte da programação do 3ª Salão Baiano de Turismo.

"A Feira de Turismo no dia 8 vai contar com 30 agências de viagens. Nos dias 9 e 10, vai vender diretamente para o público final com preços especiais. As companhias aéreas, operadoras, resorts e todos os fornecedores do segmento turístico vão comercializar os pacotes para a Bahia dentro do que propõe o projeto Viaje por um mundo chamado Bahia e para o resto do mundo", explicou o presidente da ABAV-BA José Alves.

A feira da Abav terá 180 estandes. Em paralelo ao Salão Baiano de Turismo também estarão acontecendo, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, o Fórum Internacional de Turismo e Gastronomia, a Expo Hotel ABIH-BA e a Expo Alimentos e Bebidas Abrasel-BA.

As novidades da Feira foram apresentadas nem coletiva de imprensa pelo presidente da Abav-Ba, José Alves, o secretário de Turismo da Bahia, Pedro Galvão, e os presidentes da Bahiatursa, Fernando Ferrero, da Associação Brasileira de Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA), Manolo Garrido e da Abrasel-BA, Luis Henrique Amaral.

Nenhum comentário: