sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Concurso público foi autorizado para o Ministério do Turismo

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão autorizou a realização de concurso público para 52 cargos de nível superior no Ministério do Turismo. O concurso faz parte do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo. As vagas são para Analista Técnico Administrativo (37 vagas), Contador (3 vagas), Engenheiro (10 vagas) e Estatístico (2 vagas).

“Esse concurso é de importância vital para o nosso quadro, uma vez que já estamos funcionando aquém das demandas. Em março de 2014 vamos perder mais 28 funcionários de concursos temporários, que encerram seus contratos”, disse o secretário-executivo, Sérgio Braune, responsável pela realização do concurso.

No entanto, ele informa que os cargos dependem de existência de vagas na data da nomeação; adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual, além de compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias. O prazo para publicação de edital de abertura do concurso público será nos próximos seis meses. (Com informações do Mtur)

Nenhum comentário: