sexta-feira, 19 de julho de 2013

Aquarela do Samba abre temporada de shows na baía



Foto:Rita Barreto/divulgação
Breno Barreto, Wilson Sales e Edmar Cardim vão animar as noites da baía
 
Calma, gente, estou falando da Baía de Todos-os-Santos. Vamos lá...
 
Começa neste sábado, 20, às 20h30, a temporada do projeto Aquarela no Mar - Barco do Samba que nos próximos quatro meses, terá oito shows do grupo Aquarela do Samba em uma escuna navegando pela Baía de Todos -os-Santos. Uma das características da banda – do qual conheço a qualidade musical, por isso, recomendo – é o resgate do samba clássico, interpretando as melhores composições do gênero brasileiro.
 
De acordo com os promotores – nesta temporada conta com o patrocínio da Schincariol, através do Fazcultura da Secretaria da Cultura / Secretaria da Fazenda da Bahia – a escuna sairá do Terminal Náutico de Salvador (bairro do Comércio, próximo ao Mercado Modelo e ao porto da capital baiana). Ao som de um bom sambinha, a embarcação segue até o Porto da Barra e, em seguida, navega até a Ponta do Humaitá (Cidade Baixa), de onde retorna ao terminal para o desembarque.
 
Durante o trajeto, os passageiros também vão apreciando a vista noturna de Salvador. Os ingressos custarão R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Comidas e bebidas são cobrados à parte. As reservas e informações podem ser obtidas através dos telefones (71) 9199-7411, com Wilson Sales, e (71) 9169-3889, com Edmar Cardim. (Foto: Rita Barreto/divulgação)

Nenhum comentário: