segunda-feira, 24 de junho de 2013

Hoje tem Gilberto Gil no Centro Histórico e o show é gratuito

O cantor e compositor Gilberto Gil é a atração desta segunda-feira, 24 de junho, Dia de São João, no Centro Histórico de Salvador. O baiano faz apresentação no palco principal da festa no Terreiro de Jesus, a partir das 22h.

No entanto o público pode chegar mais cedo porque a região estará repleta de atrações de peso. O Trio Virgulino abre os shows da noite, a partir das 20h. Logo após o show de Gil, sobe ao palco o grupo Bicho de Pé.

Na Praça Municipal, a partir das 18h, acontece a etapa final do concurso de quadrilhas juninas. Os seis grupos finalistas disputam o direito de ser o representante da Bahia em concursos regionais e nacionais.

Já no Largo do Pelourinho, haverá show a partir das 20h30, com apresentação das bandas Zabumbaião e Sarapatel com Pimenta. Na Praça Tereza Batista a banda Pede Cerva toca às 21h, seguida de show do grupo Dona Zefa, às 23h30. Nos mesmos horários, os músicos Welington Pacheco e Pedro Sampaio comandam a festa no Largo Pedro Archanjo.

O forró acontece também no Largo Quincas Berro D’Água, com as bandas Riacho de Mel (21h) e Chuchu Beleza (23h30), e no Cruzeiro do São Francisco, com os trios de forró Sargento Toca e Os Caçulas do Nordesteno espaço Sala de Reboco, das 21h às 23h e depois, das 23h30 às 1h30 da madrugada de terça-feira (25).

Quem quiser levar as crianças, para elas as apresentações acontecem a partir das 16h na Praça das Arte. O Arraiazinho das Artes, terá esquetes de espetáculos infantis, apresentações de repentistas e cordéis, performances de bonecões, pernas de pau entre outras atrações. (Fonte: Setur)

Nenhum comentário: