terça-feira, 9 de abril de 2013

Peça A Bofetada leva Pandora e Fanta ao salão de turismo

A desinibida Fanta e a contida Pandora, juntamente com seus intérpretes, os atores Lelo Filho e Jarbas Oliver, desembarcam no Centro de Convenções da Bahia na próxima sexta-feira, 12, às 19h, em uma apresentação gratuita do espetáculo de humor A Bofetada. O esquete da peça baiana, considerada uma das mais bem sucedidas comédias brasileiras, com mais de 20 anos de sucesso, é uma das atrações do II Salão Baiano de Turismo, que acontece de 10 a 14 de abril, em Salvador.

Outra peça de humor programada gratuitamente para o evento é Alvoroço, um espetáculo interativo, baseado no improviso, cujo tema da noite de sábado, 13, às 19h, será o turismo. "Trabalhamos com um jogo onde o público escolhe o ambiente das cenas. Pode ser a Chapada Diamantina, o universo do chocolate da Bahia ou mesmo a nova Feira de São Joaquim. Nós trabalhamos o improviso e não só os atores, mas também a iluminação, a trilha sonora, tudo”, explica o produtor e autor de trilha sonora do espetáculo, Emerson Cabral.

Para a garotada foi escolhida a montagem Remendo Remendó, a partir das 16h, no domingo, 14, último dia do salão. O tema gira em torno de uma pequena cidade do interior onde acontece um concurso de contadores de histórias, com trechos de literatura de cordel e da obra do escritor alagoano Graciliano Ramos.

As apresentações são gratuitas para quem comparecer ao II Salão Baiano de Turismo, informa a Setur, secretaria de estado promotora do evento juntamente com a Bahiatursa. Os espetáculos serão realizados no auditório Mãe Menininha do Gantois, com capacidade para 270 espectadores. Para visitar o salão basta apenas se credenciar, com o documento de identificação, em um dos guichês do Centro de Convenções. De acordo com a Setur, o II Salão Baiano de Turismo será aberto ao público nesta quinta-feira , 11. (Fonte: Setur)

Nenhum comentário: