segunda-feira, 25 de março de 2013

Salvador terá segunda edição do Salão do Chocolate


Em 2012 o Salon du Chocolat foi realizado em Salvador, que se prepara para receber uma segunda edição do evento ainda este ano. Maior evento mundial dedicado ao chocolate, o salão original tem um histórico de 17 anos e já recebeu cerca de três milhões de visitantes em suas diversas edições no país de origem, Suiça. O evento suiço foi realizado neste fim-de-semana em Zurique e contou com a participação de uma delegação da Bahia, .

Os representantes da Bahia participaram do Salon du Chocolat, em Zurique, na Suíça, para a promoção internacional dos eventos esportivos como a Copa das Confederações, que acontecerá em junho, e, no próximo ano, da Copa do Mundo de Futebol da Fifa Brasil 2014.

Entre os baianos estavam representantes das secretarias estaduais para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa), para Assuntos Internacionais e da Agenda Bahia (Serinter), da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Reforma Agrária, Pesca e Aquicultura (Seagri), do Turismo (Setur), além da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

O objetivo do salão, em Salvador, será é proporcionar um encontro entre os produtores de cacau, da indústria de chocolate, investidores potenciais e os consumidores. (Com informações da Secom Bahia)

Nenhum comentário: