quarta-feira, 6 de março de 2013

Hostelling International lança Projeto para Blogueiros

Hostel Laranjeiras, Centro Histórico de Salvador
A Hostelling International está divulgando um evento mundial direcionado exclusivamente para blogueiros - The Big Blog Exchange. O lançamento do site da competição aconteceu no dia 1º de março e, de acordo com a HI, os brasileiros já ocupam o 5º lugar no ranking mundial com mais blogueiros inscritos. 

O objetivo do projeto é selecionar 16 blogueiros dispostos a viverem e compartilharem novas experiências, explorando novos destinos.

Serão escolhidos 100 finalistas pelo voto popular. Um júri internacional vai escolher destes 100 votados, 15 participantes en quanto a Hostelling International escolherá o 16º nome.

Por dez dias, de 07 à 17 de junho, os 16 finalistas vão trocar seus destinos ,e suas vidas e seus blogs com alguém que poderá estar no outro lado do mundo, partilhando as experiências com seus seguidores.Os finalistas terão direito a passagem e hospedagem por conta da HI. Outras informações no site da promoção The Big Blog Exchange. Os interessados também podem saber detalhess, fazer perguntas e tirar dúvidas por e-mail com Brianda Lopez (blopez@hihostel.com) ou com Scarlett Dixon (sdixon@hihostelo.com). (Fonte: (Assessoria de Imprensa FBAJ. Foto: silvianasci/salvadoremumdia)

Nenhum comentário: