quinta-feira, 14 de março de 2013

Artesãos vão discutir mercado em comemoração ao seu dia

Quem, em criança, nunca quis ter uma destas? Artesanato baiano do Mauá


O artesanato baiano será festejado no próximo dia 19 de março, quando 400 artesãos de todo o estado estarão reunidos durante o VI Encontro de Artesãos da Bahia. De acordo com o Sebrae, a palestra mais esperada será sobre Artesanato e Mercado, com o design Marco Aurélio Saad, que tem mais de 30 anos de experiência com a comercialização de artesanato no Brasil. O evento, promovido pelo Instituto Mauá e Sebrae, acontecerá na Fundação Luís Eduardo Magalhães (CAB), no dia em que se comemora (o santo católico) São José, padroeiro dos artesãos.


“Este encontro comemora o dia do artesão e também mostra a este empreendedor a importância dele no processo de desenvolvimento econômico local, orientando-o a estar atento à gestão do seu negócio e a oportunidade de capacitações empresariais e de acesso a novos mercados, em parceria com o Sebrae”, enfatiza a coordenadora da Unidade de Economia Criativa do Sebrae Bahia, Luciana Santana.

Confira aqui a programação do VI Encontro de Artesãos da Bahia e outras informações sobre o evento. (Fonte: Agência Sebrae de Notícias. Foto: silvianasci/salvadoremumdia)

Nenhum comentário: