sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Waltinho, do Chiclete, garante um Carnaval com empolgação


Bell e Waltinho (D) abrem o Carnaval do Chiclete ao som de "Amore"

O percussionista Waltinho Cruz foi o primeiro a chegar ao trio T-Rex do Chiclete com Banana, na noite de quinta-feira (7), para a festa de abertura do Carnaval de Salvador. O veículo estava posicionado na rua lateral do Campo Grande, à espera da hora de conduzir a famosa banda pelo Circuito Osmar, no Projeto Chiclete Sem Corda.

O músico, que estava organizando os instrumentos da percussão, desceu um pouco para posar com os fãs que o reconheceram, e se espantou ao ver uma corda azul no asfalto. “Não é sem corda? Pra quê essa corda?” Waltinho só se tranquilizou ao saber que era apenas para manter o folião em segurança longe das rodas do veículo.

Enquanto brincava com integrantes da equipe de apoio, disse que a abertura do Carnaval de Salvador era muito significativa para a banda, principalmente por desfilar com o folião pipoca. “Vamos começar com toda a empolgação para animar a galera”, afirmou. “Hoje a coisa vai ser boa”, garantiu o percussionista.

A Banda Chiclete com Banana, no seu projeto Chiclete sem Corda, abriu oficialmente o desfile de trios elétricos na passarela oficial e depois seguiu pela Avenida Sete até a Praça Castro Alves. O grupo liderado por Bell entrou no Campo Grande ao som de uma música nova - Amore. O cantor disse que escolheu a canção como uma forma de começar o Carnaval de Salvador em um clima de paz e de amor. (Fonte: Carnaval.Bahia. Foto: Tatiana Azeviche/Setur))

Nenhum comentário: