terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Olodum recebe Daniela Mercury em show no Pelourinho

A três dias de começar a maior festa de rua do planeta, o Carnaval de Salvador, pipocam eventos por toda a cidade. Para os fãs que querem uma mostra do que acontecerá nas avenidas, nesta terça-feira (5)  Olodum, Daniela Mercury e Márcia Short fazem show no Pelourinho, Praça Tereza Batista, a partir das 20h. É o último ensaio do grupo no Verão 2013.

O Olodum que é conhecido internacionalmente pelo som dos seus tambores, é atualmente comandado pelo trio Nadjane Souza, Mateus Vidal e Lazinho. No repertório, canções que não podem faltar como Faraó, Protesto Olodum, Egito Madagascar, Rosa, Dogons, Requebra, I miss Her, Guia Olodum, Vem meu amor, Avisa lá, além da mais nova de trabalho ‘Sérgio El Bailador’.

O evento vai contar ainda com a participação do sambista Vadinho França (Alvorada), que será homenageado com o Troféu Semba. O Troféu Semba é uma referência a nomes que contribuíram para a consolidação do samba no estado e em todo o Brasil.

Este ano, o Olodum terá como tema do Carnaval 2013 do Olodum, ‘Samba, Futebol, Alegria - Raízes do Brasil’, onde resgata elementos tradicionais da cultura brasileira. Em tempo, o Olodum desfila no Carnaval com o seu bloco nos dias, 8 de fevereiro (sexta-feira) no Circuito Campo Grande, dia 10 (domingo), no Barra-Ondina e no dia 12 (terça-feira), último dia da festa, de volta ao Campo Grande.


Serviço
O que: Terça do Olodum
Onde: Praça Tereza Batista – Pelourinho
Quando:  nesta terça (5), às 20h
Quanto: R$ 50 (meia)
Onde comprar: Casa do Olodum (3321-4154/5010 /www.olodum.com.br)

Nenhum comentário: