quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Concurso vai premiar melhores fotografias sobre Salvador

Concurso é destinado a mostrar Salvador do ponto de vista de quem nela vive
 Os 464 anos de Salvador (fundada pelo primeiro governador-geral do Brasil, Thomé de Souza, em 29 de março de 1549) serão comemorados, entre outros, com um concurso de fotografia sobre as belezas da cidade. O concurso cultural "Como Eu Vejo Salvador", promovido pela prefeitura municipal, é destinado a fotógrafos amadores e pretende premiar a visão sobre a cidade da ótica dos que nela habitam.

De acordo com o regulamento, "a foto não pode conter pessoas - apenas paisagens e objetos - e nem ter sido publicada em qualquer tipo de evento promocional, publicitário ou material jornalístico. A imagem deve ser enviada para o e-mail  concursofotografia@salvador.ba.gov.br, com o assunto Concurso de Fotografia 2013 - Prefeitura de Salvador, em dimensão superior a 3Mb. O arquivo deverá estar identificado com o nome do autor, profissão, bairro onde mora e local do registro".

O material deverá ser enviado até as 23h59min do dia 20 de março de 2013, valendo a data e a hora do envio do e-mail. Os quatro primeiros lugares vão integrar o anúncio impresso a ser veiculado no dia do aniversário da primeira capital brasileira.(Com informações da Agecom Salvador)

Nenhum comentário: