quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Moraes Moreira será a primeira atração do Carnaval do Pelô


Uma programação intensa e diversificada, que já na abertura terá a participação do cantor e compositor Moraes Moreira, é o que promete o Carnaval do Pelô 2013. Realizado no Circuito Batatinha (Centro Histórico), o evento é uma alternativa para os foliões que buscam uma alternativa ao axé music, batida predominante da festa.

O show especial Homenagem à Guitarra Baiana abrirá a programação na noite de quinta-feira (7 de fevereiro), primeiro dia de Carnaval, Moraes Moreira e banda. Na sexta-feira, 8, será a vez da Orquestra Afrosinfônica ocupar o palco com a Sinfonia Afro. Para o sábado de Carnaval, 9, a programação prevê o espetáculo 7 Vozes Negras, do cantor Will Carvalho,Carla Liz, Márcia Short, Juliana Ribeiro, Clécia Queiróz, Claudia e Matilde. Será a noite de homenagem ao povo negro da Bahia.

Sob a regência de Jorge Sacramento (Baguinha), 15 percussionistas que integram a Diversidade Percussiva embalam o domingo, 10, . Já na segunda, 11, o palco principal será transformado na Casa de Bambas - 70 anos de Nelson Rufino, que irá reunir Nelson Rufino, Edil Pacheco, Walmir Lima, Aloísio Menezes e Mariene de Castro. Fechando a programação, o Reggae da Resistência, com Sine Calmon, Diamba, Edson Gomes e Folha de Chá dão ritmo a terça-feira, 12, último dia de festa.

Nenhum comentário: