segunda-feira, 12 de março de 2012

Turismo de Salvador é tema de discussão amanhã na Câmara

Prédio do Paço Municipal (Câmara Municipal de Salvador)

"Soluções para o Setor Turístico de Salvador" é o tema da audiência pública que acontece nesta terça-feira, 13, 9h, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, na Praça Municipal, entre a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, presidida pela vereadora Andrea Mendonça, representantes do Conselho Baiano de Turismo (CBTur) e do trade.

A audiência foi solicitada por Silvio Pessoa, presidente do CBTur, com o objetivo de discutir juntamente com a comunidade sugestões para a melhoria da segurança,limpeza e revitalização das praias e ruas, manutenção dos monumentos públicos e dos equipamentos do turismo, sinalização da cidade adequada para visitantes, dentre outras.

O Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, inaugurado em 13 de junho de 2007, tem o objetivo de incentivar e divulgar a produção artística e cultural da cidade. O espaço fica no subsolo lateral do Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal, Centro Histórico. Biblioteca, foyer para recepções e exposições, galeria de fotos de presidentes da Câmara Municipal, auditório com capacidade para 145 pessoas e quatro salas para cursos e reuniões são alguns dos equipamentos do espaço. O ambiente do centro de cultura tem vista panorâmica para a Baía de Todos os Santos e o Forte São Marcelo, um dos pontos turísticos mais visitados da capital baiana. Exposições de obras de arte, fotografia e quadros, espetáculos teatrais, lançamento de livros e campanhas educativas, seminários, encontros e cursos para servidores e para a população são os eventos que acontecem naquele espaço. Fonte: site da Câmara Municipal. Serviço: Praça Thomé de Souza, s/n, Centro. Tel: 71 3320-0161

Serviço
Evento: Audiência Pública com trade turístico
Data: Terça-feira, 13 de março, às 9h
Local: Centro de Cultura da Câmara de Salvador Praça Thomé de Souza

Nenhum comentário: