quinta-feira, 22 de março de 2012

Armadora promete navios ainda mais luxuosos no próximo verão



Ainda nem terminou a atual temporada e as companhias já se mobilizam para o próximo Verão na América do Sul. Salvador e Ilhéus, na Bahia, estão entre os portos que receberão a visita de novos navios. Quem garante é a companhia italiana MSC, que já escalou a vinda do Fantasia e do Magnífica  para  a  temporada 2012/2013 de cruzeiros pela costa brasileira e região do Prata (Buenos Aires, Punta Del Este e Montevidéu). Programar-se antes garante promoções, como a do segundo hóspede grátis.

De acordo com a operadora, o transatlântico Fantasia é um dos maiores e mais belos da frota italiana, e será o maior navegando am águas brasileiras no próximo verão. São 33 m de comprimento, 66,8m de altura e 18 decks (pisos). Ainda de acordo com a MSC, outras características que impressionam são as 137 mil toneladas e 1.637 cabines, com a capacidade total de 4.360 hóspedes, infraestrutura em mais de 25 mil m² de área comum, cinco piscinas, 12 jacuzzis, cinco restaurantes, 20 bares, ambientes temáticos, simulador de Fórmula 1, cassino e o SPA que combina alta tecnologia a técnicas orientais de massagem e relaxamento.

Outra novidade é o clube exclusivo. “Como um iate dentro de um transatlântico, essa área restrita resgata a sofisticação característica dos antigos cruzeiros e reúne o que há de melhor, pois oferece um espaço privativo com cabines e ambientes num design moderno e sofisticado, muita comodidade e tranquilidade, além de oferecer as inúmeras possibilidades de entretenimento e diversão que um mega transatlântico possui, possibilitando ao hóspede um mundo de escolhas para o seu prazer”, informa Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da MSC Cruzeiros no Brasil.

A área restrita oferece 71 suítes com mordomo 24 horas e serviço all Inclusive de bebidas, além de restaurante, lounge, piscina, hidromassagem e solarium exclusivos. O atendimento diferenciado inclui  passeios privativos, prioridade e serviço exclusivo no check-in e check-out, afirma. O  Fantasia chegará a Santos (SP), no dia 28 de novembro e fará roteiros de sete noites no Nordeste, passando por destinos como Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Ilhabela e Salvador.

Já o Magnifica, o mais novo navio da companhia (2010), chegará em 13 de novembro para embarques no porto de Santos e minicruzeiros por praias e ilhas do litoral brasileiro, além de viagens de sete noites rumo ao Prata: Punta del Este, Montevidéu, e pernoite em Buenos Aires.

Os gêmeos Orchestra e Musica serão mantidos na temporada da América do Sul, completando a frota da MSC Cruzeiros na próxima estação, informa Ursilli. O Orchestra, com embarques no Rio de Janeiro, será uma das opções para quem quiser ir a Buenos Aires (Argentina), Montevidéu e Punta Del Este (Uruguai), além de praias do Nordeste, incluindo Ilhéus, Salvador, Maceió e Recife. O navio chegará ao Rio em 10 de dezembro. O Musica começa seus roteiros em 7 de dezembro, mas com embarques em Buenos Aires, para fazer a charmosa rota Ilhabela, Ilha Grande/Angra dos Reis, Búzios, Ubatuba e Punta Del Este. Os dois transatlânticos se destacam pela decoração em estilo italiano e capacidade para 3.013 hóspedes.

Navio da frota MSC navegando em direção ao sul. Cidade de Salvador ao fundo

Nenhum comentário: